Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Fresquinhas

















Contribuição à história local
- O artigo de José Correia na Revista Nossa Tribo número 19, que tem o título "A Rede de Financiamento que vigorava no primeiro século em Cabo Frio", é excelente e traz uma série de informações e análises preciosas sobre a economia da cidade nos séculos XVII e XVIII


Níver revolucionário
- Hoje é aniversário da professora Denize Alvarenga. Ela pediu aos amigos para leva-la em alguma greve para comemorar..rs..


Sem condições
- Janio de Freitas, colunista da Folha de São Paulo, afirma que Temer não tem as menores condições morais para fazer reformas que impactam a vida dos brasileiros. Perfeito ! 


Pesquisa com evangélicos I
- Pesquisa feita com centenas de evangélicos na Marcha para Jesus mostra grande desconfiança com os políticos. Os evangélicos que dizem que não confiam em Lula alcançam 83,7%. No governador de São Paulo, Geraldo Alckmin chega a 61,4%. 


Pesquisa com evangélicos II
- Também são vistos com desconfiança o deputado Bolsonaro,  57,4%, Marina Silva, 57%, o pastor e deputado federal Marco Feliciano, 54,1%, e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, 53,9%. Cerca de 83 % dos evangélicos são contra a liberação da maconha e 75 % são contra o aborto


Pesquisa com evangélicos III
- A pesquisa também choca ao mostrar que 74 % dos evangélicos da Marcha acham que o Bolsa Família estimula as pessoas a não trabalharem. “Os valores religiosos deveriam orientar as leis” para 75% deles e 83 % deles acha que os “Menores de idade que cometem crimes devem ir para a cadeia”. Mais de 10 % dos evangélicos se dizem de Direita e 6 % de Esquerda. E 45 % se diz "muito conservador"


Portugal mostra o caminho
- Portugal seguiu a receita neoliberal durante anos. O resultado ? O PIB caiu 10 % e o desemprego subiu para 15 %. Em 2015 a esquerda se uniu, ganhou a eleição, e agora o país obteve sensíveis melhoras em todos os índices, o que prova que impor o neoliberalismo aqui no Brasil é suicídio


Mulheres
- Pesquisa feita por vários sites pornôs mostram que a brasileiras e as filipinas são as mulheres que mais acessam sites pornôs no mundo. Não é meigo ? 


Timeco
- O futebol exibido pelo Flamengo ontem foi nível Madureira

Nenhum comentário: